quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reunião com Executivo Municipal, dita novos rumos para o turismo de Querência do Norte em 2015.




A Divisão e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Querência do Norte se reuniu na manhã  desta quarta-feira (26/14), na Prefeitura Municipal, para debater assuntos recorrentes ao segmento no município e extrair ideias dos membros do Comtur a fim de planejar ações com a Divisão Municipal de Turismo (Ditur).
“Conseguimos extrair ideias bacanas da reunião para desenvolvermos no próximo ano. Agora, iremos passar tudo à Ditur”, destaca Maria Ribeiro, presidente do Comtur. Segundo ela, a próxima reunião do grupo será em 10 dias e o ponto de partida do encontro será à partir de tudo que foi discutido neste primeiro ato.
De acordo com Maria Ribeiro, a atual situação do turismo em Querência do Norte precisa de novos avanços.
O Prefeito Carlos Benvenutti  Durante a reunião apontou para a construção do (CEQN) Centro de Eventos de Querência do Norte, o Prefeito citou já debatemos  com membros da sociedade organizada sobre o  [Centro de Eventos], em que o projeto esta em processo de desenvolvimento, são equipamentos públicos e ações. Estamos vivendo um momento único no turismo, onde estamos mais maduros. No próximo ano teremos um grande desenvolvimento em nosso município na área do turismo”, conclui.
A Diretora da divisão de turismo, Osmarcia Martins salientou que o centro de informações turísticas entrará em funcionamento no próximo ano, como ponto de partida para alavancar o turismo no município.

Fonte: Assessoria de marketing e comunicação (Ditur)
Fotos: José Fernando Lourenço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário